Casal esfaqueia morador de rua e esfrega sal em suas feridas; saiba

Crime teria sido inspirado em cena de um filme de terror australiano; sem-teto morreu em seguida

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua foi morto em Chester, no Reino Unido, após ser torturado de forma macabra por um casal. O homem e a mulher são acusados de levar o sem-teto para um apartamento e realizar uma sessão de tortura inspirada em um filme de terror.

No último domingo (3), a Justiça britânica começou a julgar o crime, que aconteceu em 31 de agosto do ano passado.

Naquele dia, o morador de rua Andrew Nall, de 53 anos, foi espancado, chutado e esfaqueado dezenas de vezes em um apartamento em Eversley Par, bairro de Chester. Os acusados pela sessão de tortura são Christine Holleran, de 50 anos, e Gary George, de 41.

Nall foi encontrado com ferimentos e cortes pelo corpo. Algumas lesões indicam que ele teria sido torturado. Além de ter a pele esfregada com sal, uma substância cremosa foi colocada dentro de seus olhos.

O promotor Ian Unsworth, do Ministério Público local, afirmou ao tabloide britânico Daily Mail que o responsável pelo crime foi George, um fã de filmes de terror violentos.

A sessão de tortura praticada contra o morador de rua, segundo Unsworth, lembra um dos filmes favoritos de George, The Loved Ones (que, em português, significa "os amados"). Na produção australiana, um homem é esfaqueado várias vezes e tem sal esfregado em suas feridas.

Unsworth contou ao Daily Mail que não há dúvidas sobre a responsabilidade do casal.

? [Esse crime] não é um assalto que deu errado. Não há dúvidas de que George e Christine estavam no apartamento na noite em questão.

No entanto, segundo o promotor, não é possível afirmar quando Nall foi morto.

Versões confusas

A acusação também confirma que, após o assassinato, ambos foram ao supermercado utilizando o dinheiro que era da vítima. Além disso, Gary George também é acusado de atacar outra pessoa com uma garrafa dez horas depois, no centro da cidade de Chester.

Apesar do relacionamento com uma mulher chamada Maria Griffin, o acusado vivia em seu apartamento com Christine, que o teria ajudado no crime. No ano passado, a polícia foi chamada diversas vezes por conta dos conflitos do casal. A mulher afirmou que eles estavam se casando.

No dia 30 de agosto, um dia antes do morador de rua ser torturado, George e Christine se desentenderam durante um trajeto de táxi no início da tarde. Ela falava sobre algo que ele teria feito e que ela jamais perdoaria. No final do mesmo dia, Andrew Nall não foi mais visto.

Mais tarde, o casal saiu para beber. George disse ao rapaz da loja de bebidas que Christine tinha sido estuprada no dia anterior e que ele faria vingança.

As versões dos acusados relatadas à polícia são confusas e ambos negam o crime. O julgamento ainda não se encerrou e deve durar mais três semanas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES