Casal vende tudo para viver navegando, mas barco afunda em 2 dias

Barco afundou no mar da Flórida, após bater

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal americano Tanner Broadwell e Nikki Walsh decidiu abandonar tudo em busca de um sonho: navegar pelo mundo. Eles venderam todos os bens que possuíam para comprar um pequeno veleiro, com cerca de dez metros de comprimento. Na semana passada deram início à jornada, mas ela foi interrompida apenas dois dias após zarparem em direção à Key West.

Na noite de quarta-feira, o veleiro se chocou contra alguma estrutura submersa quando o casal passava por Madeira Beach, na Flórida.

"Nós batemos em alguma coisa que estava a cerca de 2 metros de profundidade e o barco parou completamente", contou Broadwell, à emissora WFTS.

A água começou a invadir a cabine e o sonho de Broadwell e Nikki se transformou em um pesadelo. Eles enviaram um pedido de socorro e só tiveram tempo para pegar documentos, dinheiro, um celular e o cachorro de estimação Remy.

Segundo o “Tampa Bay Times”, o navio de resgate chegou cerca de uma hora depois, mas o local era muito raso para a aproximação. Então, o casal teve que se jogar ao mar, deixando para trás o barco naufragando.

"Tudo que eu trabalhei, tudo que juntei desde que era criança, eu trouxe comigo", lamentou Nikki. "Está tudo boiando indo embora e eu não posso fazer nada", completou.

Broadwell e Nikki deixaram o Colorado ano passado após venderem todos os bens, incluindo um carro, para comprar o veleiro Lagniappe por US$ 5 mil. Eles investiram outros US$ 5 mil para deixar o barco pronto para a aventura de suas vidas.

Agora, com pouco dinheiro e sem lugar para morar, o casal precisa tentar recuperar o Lagniappe. E o sonho de viver navegando pelos mares do mundo continua.

"O barco afundou. Mas os nossos sonhos não naufragaram com o barco", disse Nikki.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES