Celular BlackBerry explode e queima menino de 11 anos

Celular explodiu à noite e queimou a perna de menino enquanto dormia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 11 anos na Inglaterra sofreu queimaduras depois que um smartphone BlackBerry explodiu e incendiou a cama em que o garoto dormia. Segundo o jornal Daily Mail, Kian McCreath acordou gritando e com o plástico do aparelho grudado na perna. O celular era do irmão de Kian.

O jornal informa que a família da vítima está pedindo o recall do modelo BlackBerry Curve 9320, que causou o incêndio, no país. A mãe dos meninos conta que o celular foi um presente para o filho mais velho, Mason, e foi colocado sobre a cama depois de ter sido encontrado por ela carregando a bateria no chão.

Além de queimar a perna do garoto, o fogo queimou cobertas, colchão e o pé do menino.

A Vodafone, diz o Daily Mail, onde a família adquiriu o BlackBerry, ofereceu a substituição do aparelho queimado. A RIM afirmou que está investigando o caso.

Essa não é a primeira vez que um celular explosivo assusta os usuários. Em março deste ano, um iPhone 4 explodiu a poucos centímetros da cabeça de sua dona, informou o site Mashable. Ela dormia quando o aparelho teve o problema.

Em junho, um Galaxy S III também teria explodido enquanto o usuário dirigia na Irlanda. A Samsung declarou que, após uma investigação inicial, não foi encontrado defeito no aparelho.

Em 2009, um jovem chinês morreu depois que a bateria do seu celular explodiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES