Centros comerciais são esvaziados após ameaça de bomba na Rússia

Ontem, o Hotel Topos Congress foi esvaziado devido ameaça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (28), três centros comerciais em Samara, uma das cidades-sede da Copa do Mundo da Rússia, foram esvaziados devido ameaça de bomba. De acordo com a imprensa local, os serviços de emergência chegaram aos shoppings da cidade com cães farejadores. Ontem, o Hotel Topos Congress foi esvaziado devido ameaça.

Sobre a ameaça registrada hoje, o Ministério de Situações de Emergência não estava imediatamente disponível para comentar a respeito, informou a agência Reuters.

No caso do hotel, os agentes estavam a interrogar elementos da equipe do estabelecimento, que partilharam a informação de que 210 pessoas estavam ali hospedadas. A unidade hoteleira não recebeu qualquer seleção nacional que participa no Campeonato do Mundo de futebol mas está registada como um hotel oficial para a receção de espetadores que viagem até à Rússia para acompanhar a competição desportiva.

Na fase de grupos, o Brasil e a Suíça já disputaram uma partida no Estádio de Rostov, a cerca de seis quilómetros do hotel. O Uruguai-Arábia Saudita, o Coreia do Sul-México e o Islândia Croácia também decorreram naquele estádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES