Cicciolina, ex-atriz pornô, volta à política e se torna candidata liberal

Nascida na Hungria, a ex-atriz pornô espera repetir o sucesso de 26 anos atrás, quando foi eleita deputada na Itália.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

la está de volta. À política. Ilona Staller, mais conhecida mundialmente como Cicciolina, voltou à cena política italiana. Nascida na Hungria, a ex-atriz pornô espera repetir o sucesso de 26 anos atrás, quando foi eleita deputada na Itália.

Cicciolina se filiou na quinta-feira ao Partido Liberal da Itália e já começou a fazer campanha. Ela vai tentar uma vaga na Câmara de Vereadores de Roma.

Cicciolina foi deputada de 1987 a 1992 na Itália. Durante o mandato, em plena Guerra do Golfo, a deputada e ex-atriz pornô chegou a oferecer sexo a Saddam Hussein em troca de paz no Oriente Médio. Fundou o Partido do Amor, mas não conseguiu se reeleger.

Na sombra do poder, tentou decolar carreira política na Hungria, voltou a oferecer sexo a Saddam em 2002 (ano em que perdeu sua última eleição, na cidade de Monza) e a Bin Laden em 2006.

Ano passado, a loura platinada de 61 anos lançou o partido Democracia, Natureza, Amor (DNA), mas não emplacou. A ex-atriz pornô teve que recorrer aos liberais para reacender o sonho de voltar à política.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES