Cinco cachorros de uma mesma rua são mortos envenenados

Após perder cães, casal encontrou carne de porco envenenada no jardim.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Moradores de Knottingley, no Reino Unido, estão revoltados com a morte de cinco cachorros de uma mesma rua envenenados com carne com pesticida que foi jogada nos jardins de suas casas.

Uma das moradoras relatou ao diário britânico Daily Mail ter chegado em casa e encontrado dois dos seus cães de estimação mortos no chão da cozinha e um terceiro agonizando.

O incidente ocorreu apenas semanas depois de outros dois cachorros de outra família na mesma rua terem sido mortos, em dias diferentes, também envenenados. Um terceiro animal sobreviveu.

Traumatizada, uma das famílias está querendo mudar de casa. Eles acreditam que vizinhos podem estar por trás das mortes e denunciaram o caso à polícia.

A dona de casa Georgina Wetherall, de 34 anos, disse que não consegue esquecer o dia em que chegou em casa e encontrou seu labrador Moz, de 5 anos, e o terrier Murphy, de três meses, mortos. Ela levou Chloe, outra labrador de 8 anos, ainda agonizante, ao veterinário, mas teve de assinar o termo de consentimento para que o cão fosse sacrificado.

?Eu quero saber quem fez isso. É absolutamente devastador. Minha filha de 10 anos, Jessica, está inconsolável?, desabafou a dona de casa em entrevista ao Daily Mail.

?Contar à Jessica foi a coisa mais difícil que já fiz. Ela ficou perturbada. Eles não era só nossos cachorros, eram parte da família e nunca me senti tão mal.? Segundo ela, a família já estava em alerta desde que dois cães terrier de vizinhos haviam sido mortos em janeiro.

Após a morte dos animais, Emma McGuire e o marido Kevin encontraram carne de porco envenenada no jardim. ?Eles podem ser só animais para algumas pessoas, mas eram meus animais de estimação. Essas pessoas podiam ter me envenenado também?, disse Emma.

A polícia de West Yorkshire abriu uma investigação e pede que outros vizinhos colaborem com informações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES