Coelhinha da Playboy diz que Hugh Hefner, aos 85, era infiel

Crystal Harris, que cancelou o casamento em cima da hora, vai a programa de televisão

Crystal Harris | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ver nas bancas norte-americanas sua capa da "Playboy" censurada pelo ex-noivo, Crystal Harris foi ao programa "Entertainment Tonight? e chorou. E mais: falou que o principal motivo para não se casar com Hugh Hefner foi o fato de ele ter outras mulheres além dela.

A modelo disse também que lamenta ter decepcionado tantas pessoas, mas que se sente aliviada por ter cancelado o casamento com o dono da publicação, de 85 anos.?Eu não era a única mulher na vida de Hef. Não era feliz sabendo disso, pois o casamento é entre duas pessoas?, falou a coelhinha aos prantos.

Ainda na entrevista, Crystal falou que o estresse de ter que falar com advogados para resolver os problemas legais também a ajudou a tomar a decisão.?Tinha que falar com advogados, e nunca tive um advogado. Falava com advogados sobre o acordo pré-nupcial, advogados para os contratos, todo o tipo de coisa... era muita loucura?, falou a modelo de 24 anos.

Crystal Harris é a capa da edição de julho de 2011 da revista. Após o cancelamento do casamento a revista já estava pronta e Hugh Hefner colocou na capa da revista um adesivo com a frase ?Noiva em fuga nesta edição?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES