Colisão entre ônibus escolar e carro deixa estudante e motorista mortos

Dentre as vítimas do ocorrido, 13 estão hospitalizados.

Colisão entre ônibus escolar e carro deixa estudante e motorista mortos. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus escolar, que transportava estudantes das escolas primária, exclusiva para meninas, em West Kirby, e secundária, exclusiva para meninos, em Calday Grange, colidiu com um carro e capotou deixando uma garota de 14 anos e o motorista mortos. Segundo informações, dentro do veículo estavam  54 crianças e adolescentes. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Cheshire, na Inglaterra. 

Dentre as vítimas do ocorrido, 13 estão hospitalizados, onde dois estão gravemente feridos. De acordo com relatos dos paramédicos, que socorreram as crianças, elas estavam bastante assustadas. Pessoas que estavam presentes relataram ter presenciado as crianças no solo, enquanto algumas conseguiram sair através das janelas e pararam no lado da estrada.

Uma equipe composta por pelo menos 10 viaturas policiais, quatro veículos do corpo de bombeiros e cinco ambulâncias foi mobilizada para a cena. As famílias das duas vítimas estão recebendo suporte especializado, enquanto os alunos que estavam no ônibus estão sendo assistidos em caso de trauma.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, e as autoridades irão investigar o caso. As instituições ficam localizadas em Merseyside. Em suas redes sociais, a Calday Grange Grammar School afirmou está ciente do caso e relatou que está oferecendo suporte para as famílias e alunos afetados.

CONFIRA A NOTA DA ESCOLA:

“Estamos cientes de uma situação envolvendo um de nossos ônibus escolares na rodovia hoje cedo.

Estamos coletando ativamente detalhes e ajudando os alunos afetados e suas famílias.

O suporte está disponível. Se você precisar conversar ou procurar orientação, entre em contato com nossas equipes de ensino e pastoral”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES