Com chegada do frio, Nova York pode ter falta de combustível

Distribuidoras de combustível para aquecimento estão racionando.

Com chegada do frio e Sandy, Nova York pode ter falta de combustível. | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a passagem da supertempestade Sandy, moradores do nordeste dos Estados Unidos podem enfrentar a falta de combustível para aquecimento e quedas de energia generalizadas, o que significa que algumas casas podem sofrer com o clima que se torna mais frio com a chegada do inverno no hemisfério Norte.

A onda de frio na cidade de Nova York - com temperaturas previstas para cair na faixa de 2º C no início da próxima semana - está levantando preocupações de que os moradores das áreas atingidas pela supertempestade em Nova York, Nova Jérsei ou Connecticut poderiam ficar sem aquecimento à medida que se recuperam de uma das piores tempestades da história dos EUA.

Em algumas das áreas de Nova York, distribuidoras de combustível para aquecimento foram obrigadas a racionar suprimentos.

O combustível é usado em cerca de 5,8 milhões casas no nordeste norte-americano, o maior mercado mundial de combustível de aquecimento. Em algumas áreas atingidas pela tempestade, a distribuição quase entrou em colapso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES