Com doença terminal, homem grava vídeo emocionante de adeus e posta no YouTube

O americano de 28 anos revelou que não há nada que os médicos possam fazer para salvá-lo.

Com doença terminal, homem grava vídeo emocionante de adeus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eric McLean passou os últimos três anos documentando sua luta contra o câncer no canal do YouTube "Donate2LIFE". Na última terça-feira (14), ele postou seu vídeo final. O americano de 28 anos revelou que não há nada que os médicos possam fazer para salvá-lo.

?Nós tivemos péssimas notícias na semana passada e não há nada que possamos fazer?, disse, no começo do vídeo intitulado ?Eric?s Confession Final? ou Confissão Final de Eric, gravado no quintal da casa dos pais. ?Noventa e seis por cento do meu sistema nervoso é cancerígeno e meu nervo ciático está sendo tão massacrado pelo câncer que eu estou sentindo a pior dor que vocês podem imaginar.?

A série de videos ?Eric?s Confessions? surgiu no YouTube em 24 de junho de 2009, quando, também no quintal da casa dos pais, Eric revelou que tinha leucemia e teria que ser submetido a um tratamento para combater a doença.

Desde então, Eric gravou 108 vídeos com temáticas abrangendo a evolução da doença, sua trajetória pessoal e a esperança que sentia. McLean deixará seus pais, irmãos, e uma irmã, assim como sua esposa Cari, com quem casou recentemente.

?Meu médico disse que eu venci. Ele disse que eu venci. Eu tenho que acreditar. Não havia mais nada que eu pudesse ter feito. Eu lutei até o fim. Eu nunca disse não.?, desabafou. ?Com isso, eu digo tchau pela última vez. Eu amo vocês. Obrigado e espero que vocês tenham vidas longas e felizes?, completou.

Confira o vídeo final de Eric abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES