Corpo de aventureiro alemão é encontrado mumificado em iate

A embaixada alemã em Manila está tentando localizar a família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O aventureiro alemão Manfred Fritz Bajorat, de 59 anos, foi encontrado morto dentro de seu iate, abandonado na costa da cidade de Barobo, nas Filipinas.

O alemão de 59 anos foi encontrado por dois pescadores durante o último final de semana. O corpo mumificado estava caído sobre uma mesa ao lado de um rádio, como se ele estivesse tentando pedir ajuda. Manfred teria sido visto pela última vez em 2009.

O corpo de Manfred foi levado para autópsia em  Butuan City e o iate foi rebocado por policiais para inspeção. Não há evidências de uma segunda pessoa tenha estado a bordo do iate.

O médico forense Mark Benecke destacou que a posição em que o corpo foi encontrado indica que ele tenha morrido subitamente. "Talvez um ataque do coração", apontou ele.

A embaixada alemã em Manila está tentando localizar a família de Manfred. A esposa dele, que o acompanhava nas viagens até o divórcio em 2008, faleceu devido a um câncer, mas acredita-se que ele tenha uma filha chamada Nina, que trabalha como capitã de um navio de carga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES