Corpo de jogador ganês é encontrado sob escombros na Turquia

Christian Atsu defendeu o Chelsea, da Inglaterra, e vinha atuando pelo time turco Hatayaspor.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol ganês Christian Atsu foi encontrado morto sob escombros do prédio onde morava, no sul da Turquia, após o forte terremoto de magnitude 7,8 devastar partes do país e da Síria, disse o agente do ex-atacante do Chelsea, da Inglaterra, que vinha atuando pelo time turco Hatayaspor.

"O corpo de Atsu foi encontrado sob os escombros", disse Murat Uzunmehmet a repórteres em Hatay. "Mais itens dele ainda estão sendo retirados. O telefone dele também foi encontrado", acrescentou o agente do jogador.

Corpo de jogador ganês é encontrado sob escombros na Turquia (Foto: Reprodução)

Atsu havia programado deixar o sul da Turquia horas antes do terremoto, mas o técnico do Hatayspor, Volkan Demirel, disse que o ganês optou por permanecer no clube depois de marcar o gol da vitória em uma partida da Super Liga em 5 de fevereiro.

O Hatayaspor chegou a divulgar que o atacante Atsu havia sido resgatado com vida dos escombros no dia 7 de fevereiro. O técnico do clube, Demirel, porém, não confirmou a informação e afirmou que o atleta seguia desaparecido.

Além do jogador, que tinha 31 anos, o clube também busca notícias do seu diretor esportivo, Taner Savut, que está desaparecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES