Criança deficiente é comparada a cachorro e mãe fica devastada

Criaram um meme comparando o menino a um cachorro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há cerca de um ano AliceAnn Meyer publicou uma foto de seu filho deficiente, Jameson, na internet. Mas o que a orgulhosa mãe não imaginava era que aquilo se tornasse um pesadelo. A criança  foi vítima de crueldade ao se tornar alvo de gozações na internet, se transformando até em meme.

A mãe do menino queria apenas documentar a viagem do filho, e para isso ela usou um blog pessoal. Mas a imagem da criança foi usada posteriormente como um meme cruel.

Jameson sofre de síndrome de Pfeiffer, o que provoca a fusão prematura do crânio e altera a forma da cabeça e da face de pessoas afetadas.

 “Essa imagem doce ressurgiu e está circulando na internet. Entretanto, a foto foi editada. Alguém, em algum lugar, decidiu por quem sabe qual razão, pegar a foto e criar um meme comparando o meu filho para um pug (raça de cão).”, disse.

A mulher vem sendo apoiada por vários internautas, que estão solidários para encontrar o autor da cruel “brincadeira”. Ela pediu que os internautas reportem o meme, caso o encontrem na internet, alegando direitos autorais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES