Criticada por filme pornô, estudante comete suicídio nos Estados Unidos

vítima teria sido perseguida por ex-colegas de classe que encontraram o vídeo na internet e criticaram sua participação.

Avalie a matéria:
|

Uma estudante de 19 anos cometeu suicídio, em Wisconsin, nos EUA, após estrelar um filme pornô amador com um desconhecido. A vítima teria sido perseguida por ex-colegas de classe que encontraram o vídeo na internet e criticaram sua participação. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Alyssa Funke, que sonhava em ser anestesista, atirou na própria cabeça, depois de ser criticada nas redes sociais. Algumas pessoas chegaram a chamá-la de prostituta devido ao vídeo divulgado.

O filme adulto foi gravado durante uma viagem da jovem até Las Vegas, onde conheceu um ator amador, que lhe fez o convite. O vídeo foi publicado no site CastingCouch-X e Alyssa assumiu o nome "Stella Ann" para não ser reconhecida.

No entanto, ex-colegas de escola localizaram o vídeo e começaram a divulgar o nome verdadeiro da atriz amadora, além de encher de mensagens grosseiras a sua página no Facebook. Sem aguentar as ações de bullying, a jovem decidiu tirar a própria vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES