Crocodilo de 3,7 metros é capturado após aterrorizar escola pré-primária

Em uma jaula de aço, especialistas colocaram um pedaço de carne , para capturarem o animal, que foi levado a uma reserva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crocodilo de 3,7 metros de comprimento foi capturado no início desta semana, na Península do Cabo York, na Austrália. O animal deixava as águas todos os dias, exatamente no momento em que ouvia o toque do sinal de uma escola litorânea, anunciando o início do intervalo dos alunos. As informações são do Daily Mail.

Os alunos da escola pré-primária Injinoo Junior Campus, que fica a uma passarela do ambiente de onde surgia diariamente o crocodilo, temiam a presença do animal.

Segundo a publicação, o réptil conhecido como "Shorty" foi preso por uma armadilha montada às margens do mar. Em uma jaula de aço, especialistas colocaram um pedaço de carne , para capturarem o animal, que foi levado a uma reserva.

Próximo à escola, ainda vive um crocodilo de 4,5 metros. Hoje, ele é o animal mais procurado da região.

A escola afirma que os alunos que permanecerem no campus durante o intervalo não estão em perigo, pois o muro do colégio e a passarela impedem que os animais tenham contato com elas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES