Dentista arranca todos os dentes do ex-namorado após ser trocada por outra

Ela pode pegar três anos de prisão.

Mulher está sendo investigada. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dentista tirou todos os dentes de seu ex-namorado depois que ele trocou-a por outra mulher - que já o deixou porque ele é banguela.

Anna Mackowiak, 34, enfrenta a prisão depois de se vingançar de Marek Olszewski, 45, quando ele apareceu no seu consultório com dor de dente, poucos dias depois de romper com ela.

Ela deu-lhe uma forte dose de anestésico e arrancou os dentes para fora.

Ela, então, enfaixou sua cabeça e mandíbula para detê-lo a abrir a boca e disse que houve complicações e ele precisava consultar um especialista.

A dentista, que trabalha em Wroclaw, Polônia, disse: "Tentei ser profissional e separar-me das minhas emoções. Mas quando o vi ali eu pensei: Que ******! ".

Sr. Olszewski disse: "Eu sabia que algo estava errado, porque quando acordei, não conseguia sentir nenhum dente e meu queixo foi amarrado com ataduras.

"Ela me disse que minha boca estava dormente e eu não seria capaz de sentir qualquer coisa por um tempo e que o curativo estava lá para proteger as gengivas, mas que eu precisaria consultar um especialista. Eu não tinha qualquer razão para duvidar dela, quero dizer que eu achava que ela era uma profissional. Mas quando cheguei em casa eu olhei no espelho e vi que ela havia esvaziado minha boca. A minha nova namorada já me deixou dizendo que ela não pode estar com um homem sem dentes.

Mackowiak está sendo investigada por negligência médica e abuso da confiança de um paciente. Ela pode pegar três anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES