Diretor que leiloa virgindade de Catarina: “as pessoas se chocam”

O diretor acompanhou Catarina durante um passeio pela cidade.

Avalie a matéria:
Sisely e Catarina passearam pelos principais pontos turísticos de Sydney. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O australiano Justin Sisely, diretor do filme sobre o leilão da virgindade de jovens - entre eles Ingrid Migliorini, 20 anos, conhecida como Catarina -, pretender lançar o documentário em 2013. "Quero lançar o documentário no próximo ano. O filme, com duração de uma hora e meia, vai mostrar o desenvolvimento emocional e psicológico dela", disse ele se referindo à brasileira. Além dela, participa do projeto o russo Alexander Stepanov. Sisely contou que está desapontado com a reação dos australianos. "As pessoas não podem pensar por elas mesmas. Se você faz alguma coisa fora do comum, eles se chocam."

O diretor já teria 100 horas de gravações do projeto que, se bem sucedido, pode dar origem a uma série de televisão sobre a história de outros virgens. A prioridade no momento, segundo ele, é encontrar um apartamento para Catarina, que deve morar em Bondi Beach, a praia preferida dos brasileiros em Sydney.

O diretor acompanhou Catarina durante um passeio pela cidade. Com uma câmera fotográfica na mão, a jovem percorreu os pontos turísticos de Sydney, e disse que não tem planos de voltar tão cedo para o Brasil. "Quero viajar bastante e, talvez, morar em outros lugares. Além disso, ainda quero cursar Medicina na Argentina", disse ela.

Faltando menos de uma semana para o fim do leilão, Catarina garante que não está preocupada com o perfil do parceiro. "Eu encaro como um negócio e, depois, vem uma grande recompensa." O maior lance atingiu US$ 255 mil (R$ 510 mil). Quatro candidatos, ainda dispostos a disputar a virgindade da brasileira, pedem que o regulamento seja alterado e que o ato tenha mais de uma hora para ser concretizado. Um dos participantes estaria disposto a casar com Catarina.

Enquanto bebia um coquetel de frutas no bar da Opera House, a jovem contou que já beijou alguns rapazes. "Na primeira vez, eu conheci o garoto e achei ele legal. Como já estava com 17 anos e ainda não tinha beijado, resolvi experimentar." No entanto, Catarina garante que nunca teve vontade de manter relações sexuais de nenhum tipo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES