Doença incurável obriga menina de 9 anos a ingerir três litros de leite e doces todo dia

O tratamento começou há três anos e sua mãe Karen Shaw, de 35 anos, gastou até o momento cerca de R$ 6.500 em leite.

Avalie a matéria:
Menina tem que beber seis litros de leite por dia para se manter viva | Mail Online
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Holly Lindley, de 9 anos, tem uma doença rara que afeta o armazenamento de glicogênio em seu corpo. Isto significa que a comida que ela ingere não é convertida em energia.

Como não existe tratamento para a condição, a jovem tem que tomar aproximadamente 6 litros de leite misturados à sopa de farinha de milho antes de dormir para impedir seu corpo de entrar em coma. A farinha de milho contém amido, que vai liberando energia lentamente durante a noite.

O tratamento começou há três anos e sua mãe Karen Shaw, de 35 anos, gastou até o momento cerca de R$ 6.500 em leite. "Nós temos que ter certeza de que ela sempre o bebeu porque em algumas noites que ela não quer. Temos que lembrá-la que é para seu próprio bem?, disse a mãe ao jornal britânico Daily Mail.

Holly foi diagnosticada com o problema com 2 anos de idade depois que ela desmaiou em sua casa e seu vizinho teve de ressuscitá-la. Médicos a diagnosticaram então com a doença rara, que afeta apenas 1 em três milhões de pessoas.

Quando a menina ficar mais velha, ela precisará de mais energia e terá que aumentar ainda mais a quantidade de leite ingerida. "Ela ama leite e agora se acostumou com a farinha de milho", diz a mãe.

Além do leite, Holly precisa comer chocolate e doces entre as refeições. "Eu tenho certeza de que ela é a única garota na escola que leva duas barras de chocolate em sua lancheira.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES