Dois cachorros se casam em cerimônia luxuosa e entram para o Guinness nos EUA

A noiva se chama Baby Hope Diamond, e é da raça Coton de Tulear

Os pombinhos caninos durante a cerimônia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor não tem cor, credo ou raça. Mas, nesse caso que aconteceu em Nova York, tem muito pedigree! De acordo com o site Jezebel, dois cachorrinhos se casaram esta semana em Manhattan, em uma cerimônia extravagante para ajudar uma entidade filantrópica de Nova York, e entraram no Guinness como o casamento canino mais caro do mundo!

A noiva se chama Baby Hope Diamond, e é da raça Coton de Tulear. Ela caminhou até o altar em um lindo vestido de noiva de alta costura, desenhado por Henry Roth, que faz vestidos para noivas "humanas", e custou o equivalente a R$ 12 mil. Seu estiloso noivo é um poodle chamado Chilly Pasternak. O casamento, que custou mais de 150 mil dólares, foi ideia da "mãe" da noiva, Wendy Diamond. Todos os serviços e produtos de luxo utilizados no casamento foram doados, e os convites foram comprados pelos convidados para ajudar a arrecadar fundos para a entidade.

Baby Hope foi adotada por Wendy após a morte de sua outra cachorrinha, Lucky Diamond. Aliás, Lucky também tem seu nome gravado no livro dos recordes: ela foi a cachorrinha que mais tirou fotos com pessoas famosas. Foram mais de 300 cliques ao lado de celebridades!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES