Duas irmãs negras têm, cada uma, um filho negro e outro branco

As britânicas casadas com homens brancos tiveram bebês loiros, de olhos claros, e crianças negras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas irmãs negras, casadas com dois homens brancos, tiveram filhos com o tom de pele de cada um dos pais: um negro e outro branco. Apesar de pouco comum, é normal que um casal com etnias diferentes tenha uma criança que puxe o pai e outro a mãe, mas o curioso, nesse caso, é o fato disso ter acontecido na mesma família.

Sonia Brow é mãe dos gêmeos Cameron e Kyle, de 5 anos. Enquanto o primeiro tem a pele morena e cabelos escuros e enrolados, o segundo é branco e tem cabelo liso e loiro. Sua irmã, Sharon Harris, deu à luz a Paige, 7, morena de cabelo castanho e cacheado, e Kayleigh, 5, branca, loira e de olhos azuis.

?Fiquei chocada quando os meninos nasceram. O Cameron veio primeiro e então vi perninhas brancas. Apenas pensei: ?o que aconteceu???, contou Sonia ao jornal Daily Mail. Segundo ela, os médicos explicaram que isso poderia acontecer, apesar de ser raro. A mãe comentou ainda que as pessoas não percebem, de primeira, que os filhos são gêmeos, mas assim que ela comenta, passam a enxergar as semelhanças nos meninos.

Sharon, por sua vez, recebe indagações das próprias filhas. ?Às vezes elas questionam porque são tão diferentes, aí explico que uma se parece comigo e outra com o pai?, afirmou a mulher ao jornal britânico. Ela ainda acrescentou que na rua muitas pessoas acham que as filhas são somente amigas.

Segundo o professor de genética da University College London, Steve Jones, os irmãos são de cores diferentes simplesmente porque Cameron e Paige herdaram mais os genes das mães e Kyle e Kayleigh mais os dos pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES