SEÇÕES

Elefante invade casa e mata garota de 11 anos pisoteada

O elefante entrou na aldeia depois da meia-noite e invadiu a casa onde morava Amrita Tirkey

Elefante | © Thangaraj Kumaravel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No estado indiano de Jharkhand, um jovem elefante invadiu uma aldeia, entrou em uma casa e pisoteou uma menina até a morte, relata o Sputnik.

De acordo com a mídia, o elefante entrou na aldeia depois da meia-noite e invadiu a casa onde morava Amrita Tirkey, uma menina de 11 anos.

"Elefante pode ter sentido cheiro de arroz da casa de Amrita, que estava em casa com os pais. O elefante invadiu a casa pela cozinha. A garota abriu a porta e tentou fugir", afirmou o guarda florestal Srikant Verma.

Quando o animal começou a bater na parede, o pai da menina abriu a porta para que todos os membros da família saíssem de casa. Como estava muito escuro dentro de casa, a menina não conseguiu correr para o lado certo, e acabou indo ao encontro do elefante, que a pisoteou até a morte.

Assim que conseguiu sair da casa, o elefante fugiu para a floresta mais próxima, onde vivem mais dois elefantes. "Os moradores estão em pânico, visto que o elefante fugiu para uma floresta do lado. Eles temem que o elefante possa invadir novamente a aldeia", conclui o artigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos