Adolescente morre de câncer, após diagnóstico de estresse

A mãe da jovem disse que implorou para que os especialistas fizessem exames

Avalie a matéria:
Adolescente morre de câncer, após diagnóstico de estresse | Reprodução / Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Lucy Goulding, 16 anos, morreu vítima de um tumor no cérebro, após os médicos não encontrarem a verdadeira doença da adolescente. Ela sofria com fortes dores de cabeça, vômitos e tontura, mas recebeu diagnóstico de enxaqueca fruto de um suposto estresse. As informações são do Daily Mail.

De acordo com a publicação, a mãe da jovem, Antonella Goulding, de 44 anos, conta a filha morreu horas depois de voltar do hospital com mais uma crise de dor. Segundo ela, a menina pedia para morrer, pois ?não aguentava? mais de dor.

? Pedi [ para os médicos] para ver melhorar as dores de cabeça dela, pois não eram normais

A mãe da adolescente ainda contou que pediu para que fosse feita uma ressonância magnética alguns dias antes de sua filha morrer. Porém, de acordo com o inquérito policial, o médico responsável por Lucy disse "não havia provas suficientes de um tumor".

A adolescente morreu horas depois de ter ido ao hospital no final de julho. Segundo a mãe, naquela noite, ela teve uma convulsão e foi levado às pressas de ambulância para Southampton General Hospital, em Hampshire, que é especializada em neurocirurgia.

Um dos representantes do hospital Abir Chakraborty disse havia um tumor cerebral na parte traseira de seu cérebro e tinha crescido a um tamanho considerável.

? Se ela tivesse feito uma cirurgia o resultado pode ter sido diferente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES