Especial Amor no Meio, da Rede Meio Norte, será exibido nos dias 24 e 25

Está de volta o especial Amor no Meio, a tradição que espalha bons sentimentos no final do ano da Grandona

Especial Amor no Meio, da Rede MN, será exibido nos dias 24 e 25 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Natal é uma época de festividade, mas também é uma oportunidade para refletir sobre seu significado mais profundo, como o amor, solidariedade e esperança. Para tornar esse clima ainda mais especial, está de volta o especial Amor no Meio, a tradição que espalha bons sentimentos no final do ano da Rede Meio Norte.

O programa vai ao ar no domingo (24), Véspera de Natal, às 17h30, e segunda-feira (25), às 13 horas, sob o comando de Rachel Nogueira. A apresentadora vai celebrar a magia do Natal e o encanto do final de ano contando histórias de crianças que são destaque na educação.

"O programa vai entrevistar as crianças que estudam na Casa Meio Norte e vai falar sobre o que elas veem no futuro, a perspectiva delas. Foi algo muito emocionante consultar esses pequenos, saber o que eles gostam e mostrar o poder de transformação da Casa Meio Norte", disse a apresentadora Raquel Nogueira.

A Escola Casa Meio Norte recebe o apoio do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), que mantém o compromisso de garantir às crianças o suporte necessário para o desenvolvimento das atividades escolares. A instituição já beneficiou mais de 5.500 famílias de uma comunidade carente de Teresina, o Bairro Cidade Leste, transformando social e economicamente, através da educação, milhares de pequeninos que por lá passam desde 1998.

A instituição recebeu um prêmio como uma das melhores escolas da capital, depois do estado e do Brasil. Cresceu, conseguiu patrocínio de empresas, tornou-se modelo. De acordo com Rutineia Vieira, diretora pedagógica da unidade de ensino, "os alunos recebem orientações singularizadas e são estimulados a conversar sobre suas emoções, com um currículo alicerçado na leitura e no raciocínio lógico."

Atualmente, a Escola Municipal Casa Meio Norte é uma referência na rede de ensino de Teresina e alcançou um excelente resultado no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2021. A unidade de ensino obteve a média de 7.9 no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), a melhor da Rede Municipal nos Anos Iniciais.

Fim de Ano na Rede Meio Norte

Na programação de final de ano da Grandona, as risadas ficam garantidas com a humorista e apresentadora Nayana Lima. Ela assume a grade de humor com o podcast Armaria Nan, uma atração que contará com quatro exibições nos dois sábados, dias 23 e 30, e aos domingos, dias 25 e 1º, a partir das 14 horas. Dona de um humor perspicaz, Nayana vai receber convidados especiais para debater sobre assuntos do momento.

O ano de 2023 do futebol brasileiro ficou marcado por títulos inéditos, campeonatos cada vez mais disputados, aumento nas premiações e investimentos maiores. Nada melhor do que quatro dias com uma resenha sobre tudo que rolou no Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Copa Sudamericana. Para isso, o Campeões chega com tudo com a participação de comentaristas esportivos da Rede Meio Norte e torcedores convidados nos dias 26, 27, 28, 29, às 18h. 

Na quarta-feira, dia 28 de dezembro, a partir das 13 horas, Uma Aventura na China espera os telespectadores da Rede Meio Norte. A jornalista Ranielly Velsoso, que foi selecionada para participar de um programa de intercâmbio promovido pelo governo chinês, vai relembrar seus principais momentos, bastidores e as melhores reportagens produzidas durante sua estadia. Cultura, tecnologia e curiosidades sobre o país asiático vão agitar a programação.

O ano que está chegando ao fim foi tomado por diversos acontecimentos políticos que movimentaram a mídia, redes sociais e a vida da sociedade como um todo. Guerras declaradas, início de novas gestões e as principais polêmicas e confusões de um ano agitado serão debatidos no Jogo do Poder Retrô, sexta-feira (29) a partir das 13 horas.

Nas redes sociais, eles e elas são as estrelas, e a programação especial de fim de ano da Rede Meio Norte também preparou um espaço pop para debater sobre a vida e a relevância dos influenciadores digitais. Os apresentadores Danituxa e Weberth comandam a atração Influencers, que vai investigar a trajetória das personalidades das redes sociais e como se tornaram sucesso. O especial será exibido no domingo (31) às 15 horas e na segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2024, às 20h.

Para fechar com chave de ouro a programação de final de ano da Grandona, a Retrospectiva 2023 chega no domingo, dia 31, às 17h, com um compilado dos momentos mais relevantes do ano. O programa também será exibido na segunda-feira (1º),  às 13h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES