Esteróides e drogas são encontrados na mansão de Pistorius, afirma jornal

The Sun publicou nesta segunda-feira que a polícia investiga possibilidade de atleta ter matado modelo após combinação de drogas com bebida

Oscar Pistorius e Reeva estavam juntos há um ano | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há novas evidências sobre o assassinado da modelo sul-africana Reeva Steenkamp. Altas doses de esteróides, droga proibida, foram encontradas na mansão do atleta paralímpico Oscar Pistorius, único suspeito de ter cometido o crime. É o que informa o jornal inglês The Sun em sua edição nesta segunda-feira.

De acordo com a reportagem, anunciada como exclusiva pelo jornal, os policiais envolvidos na investigação trabalham com a possibilidade de Pistorius ter cometido assassinato por conta de um comportamento agressivo, provocado pelo consumo da droga junto com bebidas alcoólicas.

Ainda segundo o The Sun, uma fonte bem próxima da investigação disse que os esteróides foram encontrados junto de evidências do consumo excessivo de álcool. Diante disso, a polícia deve pedir nas próximas horas que Oscar Pistorius passe por exames para checar a presença de esteróides no corpo do atleta.

O jornal inglês destaca também nesta segunda-feira que a polícia vai investigar ligações telefônicas, depois que houve relatos de que Pistorius poderia ter se irritado com uma mensagem de texto enviada por François Hougaard, astro do rugby e amigo de Oscar, à modela Reeva Steenkamp.

Reeva foi assassinada na mansão de Pistorius na madrugada da última quinta-feira, com quatro tiros de pistola. De lá para cá, várias notícias surgiram. O pai de Oscar disse que ele agiu por ?instinto?. Um amigo do atleta paralímpico revelou telefonema. E também um taco com sangue foi encontrado na mansão.

Pistorius e Reeva namoravam há cerca de um ano. A modelo, de 29 anos, era natural de Joanesburgo, e foi considerada a 40ª mulher mais sexy do mundo, segundo a FHM (For Him Magazine), internacional revista destinada ao público masculino. Ela era formada em direito e se preparava para atuar também como apresentadora de TV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES