SEÇÕES

Estuprador engravida menina de 12 anos e ganha a guarda da criança

O criminoso engravidou uma menina de 12 anos e ganhou a guarda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça cada vez mais surpreende quando o assunto é beneficiar criminosos. O americano Christopher Mirasolo, de 27 anos, preso acusado de estuprar e engravidar uma criança de apenas 12 anos ganhou o direito a ter a guarda compartilhada do bebê e teve o seu nome incluído na certidão de nascimento. Tudo aconteceu no estado do Michigan, nos Estados Unidos.

De acordo com a advogada da vítima, Rebecca Kiessling, o criminoso foi julgado e condenado apenas pelo crime de tentativa de estupro, mesmo a menina tendo engravidado. Christopher chegou a cumprir seis meses da sentença e foi liberado. A família foi atrás e o rapaz acabou condenado mais uma vez, desta vez por estupro de vulnerável e passou mais quatro anos preso.

Liberado novamente, o criminoso recebeu do juiz a guarda compartilhada da criança, um menino de oito anos, além de incluir o nome dele na certidão de nascimento e informá-lo do atual endereço da vítima. Todas as decisões tomadas sem o consentimento dela. Apesar da decisão judicial, o homem aparentemente não tem planos de conhecer ou ter contato com a criança, já que a determinação surgiu após exame de DNA comprovar a paternidade.

A advogada agora busca proteção judicial para a vítima e a criança. "Isso é insano", classificou ela em audiência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos