EUA: Filho que jogava cinzas do pai em lago morre em queda de ultralevecion

Lee Cemensky, 58, estava acompanhado do piloto Douglas Johnson, 61, que também morreu no acidente, segundo os veículos norte-americanos.

EUA: Filho que jogava cinzas do pai em lago morre em queda de ultralevecion | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem morreu enquanto espalhava as cinzas do pai sobre um lago em uma queda de ultraleve registrada em Minnesota (EUA). Lee Cemensky, 58, estava acompanhado do piloto Douglas Johnson, 61, que também morreu no acidente, segundo os veículos norte-americanos CBS News e o 8Newsnow. 

Os policiais do condado de Crow Wing relataram que os dois morreram no local, após a pequena aeronave perder o controle e cair no centro-norte do estado norte-americano. O tenente Craig Katzenbergern disse que os policiais que responderam ao chamado na noite de domingo descobriram que o homem estava espalhando as cinzas de seu pai, John Cemensky. 

EUA: Filho que jogava cinzas do pai em sobrevoo morre em queda de ultralevecion

Ele descreveu a aeronave como "caseira" e disse que a FAA (Administração Federal de Aviação) e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes ainda estão investigando o acidente. Os relatórios iniciais descreveram o avião como um "ultraleve".

Leo John Cemensky, pai da vítima, morreu em casa há um mês e deixou dois filhos, quatro netos e cinco bisnetos. A família não se pronunciou sobre ambos os casos.

Já o piloto Johnson atendia turistas na comunidade de Emily, Minnesota, por meio de seus serviços oferecidos no site Fly the Swan. Ele oferecia uma visão panorâmica dos lagos, da terra e a experiência de pousar na água com a aeronave apelidada de "Swan (cisne)".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES