EUA: Homem morre cozido com 550 kg de atum em fábrica

Segundo informações do The Independent. dois gerentes da companhia foram processados pela responsabilidade do incidente.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa da Califórnia ‘Bumble Bee Foods’ foi acusada de violar as regras de segurança no trabalho pela morte de um funcionário que morreu cozido no forno industrial junto de toneladas de atum em 2012.

Segundo informações do The Independent, dois gerentes da companhia foram processados pela responsabilidade do incidente. De acordo com a publicação, o diretor de operações e o ex-gerente de segurança foram julgados por três acusações de violarem regras de Segurança do Trabalho e Administração de Saúde, causando a morte de uma pessoa.

Os promotores do caso disseram que Jose Melena estava limpando o forno de 10 metros de comprimento, em Santa Fé, quando colegas de trabalho jogaram mais de 550 kg de peixe para cozinhar e ligaram o fogo. As temperaturas do forno industrial chegam a mais de 270 graus.

A Agência de segurança do trabalho do estado citou a empresa baseada em San Diego por violações por de perigo para os empregados que trabalham em grandes fornos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES