EUA: Sob aplausos, jovem se mata a facadas em palco

O suicídio do jovem deixou a comunidade local em choque.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um americano de 20 anos se matou a facadas no palco de um café logo após tocar uma música chamada "Sorry for All the Mess" (Desculpe por toda a bagunça, em tradução livre) no teclado.

Kipp Rusty Walker teria enfiado uma faca de 15 centímetros em seu peito diversas vezes, enquanto a plateia aplaudia, achando que se tratava de uma performance alternativa.

As cerca de 15 pessoas que assistiram à cena haviam ido ao café Strictly Organic Coffee Company, em Bend, Oregon, para participar de uma noite aberta a artistas amadores.

Segundo a polícia de Bend, "os presentes imediatamente prestaram ajuda a Walker antes da chegada dos serviços de emergência. Walker foi transportado para o Centro Médico St. Charles, onde mais tarde morreu devido às múltiplas facadas que ele mesmo desferiu contra seu peito".

O suicídio do jovem deixou a comunidade local em choque.

"Era uma noite aberta para performances e inicialmente as pessoas acharam que era algum tipo de teatro", disse a dona da cafeteria, Rhonda Ealy à TV local KTVZ.

"A maioria das pessoas nunca terá de ver algo assim em suas vidas, e nunca viram antes, então é uma experiência que muda a sua vida."

Amigos de Walker disseram à mídia local que ele já havia sido internado em um hospital psiquiátrico após ameaçar suicídio, mas recebeu alta.

Eles também afirmaram que o jovem já havia falado de seus planos de se matar em público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES