Ex-agente contradiz Naomi Campbell em escândalo dos diamantes

“Por que ela negou o que realmente aconteceu, eu não sei”, diz Carole White ao “Daily Mail”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-agente de Naomi Campbell, Carole White, disse em entrevista ao "Daily Mail" que a top mentiu no caso dos diamantes de sangue, que ela recebeu do ex-ditador da Libéria, Charles Taylor, durante uma festa em 1997.

As pedras, que teriam sido trocadas por armas com traficantes de Serra Leoa, levaram Naomi a julgamento em 2010. Na época, a top disse não ter conhecimento da origem ilícita das pedras.

No entanto, Carole White disse que Naomi não só sabia da origem das pedras como flertou com o ex-ditador. "Por que ela negou o que realmente aconteceu, eu não sei. Suponho que, negando, ela não poderia se retratar. Eu pensei, e Naomi concordou, "Vamos dar (as pedras) para caridade", o que ela fez", disse.

Carole, que foi agente de Naomi por 18 anos e se considerava uma mãe para a moça, disse que a modelo mudou muito. "Ela se acostumou a um estilo de vida luxuoso, e uma vez que você se acostuma a isso, você não quer voltar a economizar. O dinheiro se torna importante e sua noção do que tem valor é diferente, porque você fica em suítes, encontra presidentes como Mandela e Clinton", criticou a ex-agente, que não fala mais com Naomi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES