Ex-boxeador usa roupa íntima de modelo e terá que pagar US$ 5 mi

Ela diz que Oscar De La Hoya a obrigou a ceder suas roupas íntimas.

Avalie a matéria:
Em 2007, ele posou de sapatos de salto alto, meia arrastão e lingerie. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A modelo Angelica Marie Cecora, de 25 anos, pede US$ 5 milhões de indenização em um processo contra o ex-boxeador Oscar De La Hoya na Justiça de Nova York, nos EUA. Ela acusa o ex-pugilista de intimidação quando ela tentou deixar uma festa regada a drogas e sexo em um hotel de Nova York em março do ano passado, segundo a TV "PIX11".

"Ele era um homem gentil quando o conheci. Mas, conforme a noite avançava, ele começou a sair do controle e as coisas tomaram um rumo selvagem que não deveriam ter", afirmou Angelica, que admitiu que manteve relações sexuais com o ex-boxeador durante a festa.

Em audiência na quarta-feira na Suprema Corte de Manhattan, a jovem disse que "De La Hoya precisa reconhecer seus erros". No ano passado, ela afirmou que o ex-pugilista a obrigou, junto com uma amiga, a ceder suas roupas íntimas para que ele pudesse vesti-las.

"Ele começou a colocar minhas coisas, minha roupa íntima", disse Angelica ao "New York Post". Essa não é a primeira vez que De La Hoya é acusado de usar roupas íntimas femininas. Em setembro, ele admitiu ter posado para fotos com sapatos de salto alto, meia arrastão e lingerie em novembro de 2007.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES