Ex-candidata a Miss é acusada de manipular jogos de críquete

Mehta, que não é famosa na Índia, só apareceu em dois filmes de Bollywood, mas ela ganhou notoriedade após o caso.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz de Bollywood, maior indústria de filmes indianos, Nupur Mehta foi recentemente acusada de envolvimento com manipulações de resultados em jogos de críquete. O jornal inglês Sunday Times publicou a foto de Mehta sem citar seu nome e afirmou que ela está ligada a uma possível fraude na semifinal da Copa do Mundo de 2011, entre a Índia e o Paquistão. A indiana teria atraído os jogadores paquistaneses, segundo a publicação.

Mehta, que não é famosa na Índia, só apareceu em dois filmes de Bollywood, mas ela ganhou notoriedade após o caso. A atriz de 31 anos passou alguns anos na Europa como modelo e em 2003 voltou para seu país quando disputou o Miss Índia. Ela ainda negou que tenha envolvimento com críquete e pretende processar o jornal.

"Eu não tenho nenhuma ligação com essas pessoas. O jornalista do Sunday Times deve ser completamente apaixonado por mim para me fazer famosa na Índia, e até mesmo em Londres", afirmou a atriz.

De acordo com a publicação do último domingo, o Conselho Internacional de Críquete (ICC) irá investigar a partida, porém o chefe executivo da entidade, Haroon Lorgat, negou que isso aconteça.

"A história feita pelo jornal não faz sentido e é enganadora. O ICC não tem nenhuma razão ou evidência para exigir uma investigação sobre este jogo", disse Lorgat, que é descendente de indianos.

Ainda segundo o jornal britânico, 10 mil libras (cerca de R$ 28 mil) foram oferecidos para cada atleta. Ao final daquela partida, a Índia venceu o Paquistão, um de seus maiores adversário no esporte, e na final sagrou-se campeã contra o Sri Lanka.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES