Ex-funcionário do McDonald's denuncia falta de limpeza nas máquinas

Ele mostrou a sujeira na máquina de sorvetes

Na última semana, um ex-funcionário do McDonald's resolveu usar o Twitter para revelar algumas verdades sobre os bastidores da grande rede de lanchonetes. Por mais que seja comum imaginar que a cozinha das unidades do restaurante não sejam tão organizadas, o rapaz, que preferiu se identificar apenas como Nick, mostrou cenas que podem causar nojo em muitas pessoas.


O jovem trabalhou em uma unidade do McDonald's localizada em Louisiana, nos Estados Unidos. Ele usou a rede social para mostrar o estado das máquinas de sorvetes e outras partes do restaurante norte-americano.

As imagens das máquinas de sorvetes, inclusive, estão entre as que mais chocaram os usuários do Twitter. A publicação teve mais de 13,9 mil retweets e outas 16 mil curtidas.

De acordo com o ex-funcionário, o gerente de cada unidade é responsável pela limpeza desta parte das máquinas de sorvetes. Pelo que parece, no entanto, esta higienização periódica não estava sendo feita em Louisiana, não é mesmo?

Além disso, o ex-funcionário mostrou alguns ambientes da loja que são capazes de embrulhar o estômago até dos mais resistentes. As imagens em que era possível ver um chão imundo tiveram mais de 300 retweets na rede social. 

“Às vezes, a comida caía no chão e o funcionário pegava e colocava direto no lanche. Vi isso acontecer muitas e muitas vezes”, disse Nick em uma entrevista ao Huffington Post. Após a divulgação das imagens, o funcionário foi demitido.



Fonte: iG