Ex-jogador do Corinthians é morto a facadas nos Estados Unidos

O Tarleton Corinthians, de Tarleton, não é o clube que originou o Sport Club Corinthians, de São Paulo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico das categorias de base do New York Red Bulls, time de futebol que disputa a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos, foi encontrado morto no domingo com facadas no torso e pescoço, segundo o jornal britânico The Guardian. Mike Jones, 25 anos, jogou pelo Tarleton Corinthians, da Inglaterra, e teve a morte confirmada pelo Departamento de Polícia.

O Tarleton Corinthians, de Tarleton, não é o clube que originou o Sport Club Corinthians, de São Paulo. O Corinthians Casuals, que inspirou a criação do clube paulistano, tem sede em Tolworth.

De acordo com a publicação, Jones foi morto nas primeiras horas de domingo, e uma investigação de homicídio foi iniciada pelas autoridades de segurança, com utilização de imagens de câmeras de segurança no local do crime, próximo à 25 West 14th Street. O técnico teve uma orelha decepada e diversas marcas de facadas no torso e pescoço.

Os pais de Jones, que moram em Lancashire, na Inglaterra, estão em "estado de choque", de acordo com o The Guardian. O britânico encerrou os treinos no Tarleton Corinthians para se mudar para os EUA. Ele conseguiu bolsa de estudos e oportunidade de emprego, treinando crianças de 7 a 13 anos no New York Red Bulls, uma das maiores franquias da MLS.

Em nota oficial, o clube confirmou a morte do funcionário e manifestou condolência à família de Mike Jones. "Esse é verdadeiramente um dia triste para a comunidade do futebol, e nós vamos fazer o possível para ajudar as autoridades na investigação sobre o caso", disse um porta-voz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES