Ex-mulher de Hugo Chavez é impedida de se despedir devido nova piora do presidente

O jornal espanhol afirmou ontem que Chavez está vivendo apenas pela ajuda de aparelhos.

Avalie a matéria:
Cartaz de apoio a Chávez em Caracas | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Visitas ao presidente Hugo Chavez têm sido proibidas nos últimos dias devido a deterioração da saúde do presidente venezuelano. Ele está internado no Centro de Pesquisa Médica e Cirúrgica (Cimeq) em Havana.

Marisabel Rodriguez, a segunda mulher de Chávez e mãe de Rosines, sua filha, de 15 anos, tentou viajar a Cuba na semana passada, mas foi impedida de se despedir devido a piora do presidente, de acordo com pessoas próximas a ex-mulher do líder bolivariano.

Como já havia noticiado ontem o jornal espanhol ABC, Chávez está em coma, em estado de sedação máximo para reduzir as dores e atividade física ao corpo - que está com sinais vitais fracos.

O seu coma é uma condição em que o paciente é induzido e pode ser removido por médicos. Em qualquer caso, o estado do presidente venezuelano é crítico, com a ajuda artificial para a maioria das suas funções. Ele passou por uma cirurgia no dia 11 de dezembro e desde então sofre com complicações respiratórias que foram adicionados no período pós-operatório, forçando uma traqueotomia. Ele também sofre de insuficiência renal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES