Facebook cancela conta por foto de bebê inapropriada

Depois de pedidos, site reativou perfil e pediu desculpas à usuária

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fotógrafa de grávidas e bebês recém-nascidos teve sua conta desabilitada pelo Facebook após a rede social afirmar que ela tinha fotos inapropriadas em seu álbum.

A americana Laura Eckert, de 33 anos, tem uma empresa especializada em registrar mulheres grávidas e com seus filhos recém-nascidos. Como o Facebook não informou a Laura quais fotos eram inapropriadas, ela acredita que sejam as imagens da amiga Leslie Kung com o filho. Em uma das fotos, é possível ver partes do peito da mãe. A fotógrafa usa o Facebook para divulgar o seu trabalho e se comunicar com clientes.

A conta foi tirada do ar em 22 de dezembro e reabilitada na quinta-feira (6), depois que o Facebook enviou um e-mail de desculpas a Laura. Segundo o relato da americana, ela enviou mais de 30 e-mails para o Facebook pedindo que o seu perfil fosse reativado.

O porta-voz do Facebook Simon Axten explicou que a rede social revisa milhares de fotos e conteúdos todos os dias com o objetivo de manter a rede social um ambiente seguro e confiável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES