Brasileiro desaparece no Japão e familia desesperada o procura

Osmar Hideyuki Nakamatsu tem 24 anos e mora na cidade de Yokkaichi. Último contato com a família foi no dia 19 de junho.

Avalie a matéria:
Osmar Hideyuki Nakamatsu, em foto de arquivo | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

família do brasileiro Osmar Hideyuki Nakamatsu busca pistas sobre seu paradeiro após o desaparecimento do jovem de 24 anos na cidade japonesa de Yokkaichi. Osmar falou pela última vez com a mãe, Alzeni Serafim, no dia 19 de junho. "Ele ligou e falou que me amava bastante, que amava a irmã dele. Eu disse pra ele se cuidar. Ele disse que me amava e desligou. Como eu fiquei com o coração apertado, liguei de volta, mas o celular dele já não pegava mais", disse Alzeni.

Cinco dias depois do contato telefônico, o carro de Osmar foi encontrado perto do monte Fuji, a 300 km de sua casa. Segundo a família, o carro estava aberto, com a chave dentro. Em sua casa, a polícia encontrou o passaporte, e nada aparentava ter sido roubado nem havia sinais de arrombamento.

Osmar mora há seis anos no Japão, na mesma cidade que os pais, e trabalhava numa fábrica de peças. Segundo a mãe, poucos dias antes do desaparecimento ele pediu demissão do trabalho dizendo que estava muito cansado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES