Família reencontra filho desaparecido através de foto publicada em jornal

O jovem foi visto pela última vez no último dia de 2013.

A foto de Nicholas Simmons se aquecendo em uma tubulação. | AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem desaparecido no estado de Nova York, nos Estados Unidos, foi encontrado por sua família graças a uma foto divulgada no jornal ?USA Today?. Detalhe: a matéria tratava do frio e, na imagem, Nicholas Simmons, de 20 anos, parecia um morador de rua. Ele foi localizado em Washington, capital do país.

O jovem foi visto pela última vez no último dia de 2013. Seus pais, Paul e Michelle Simmons, entraram em contato com a polícia e lançaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizá-lo. Neste domingo, por acaso, reconheceram o morador de rua que estampava uma reportagem sobre o frio no jornal americano. A foto é de Jacquelyn Martin.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a polícia afirmou que ?Simmons foi localizado após ser fotografado em Washington por uma repórter da Associated Press. A foto foi publicada no USA Today em uma reportagem não-relacionada e foi vista pela família de Simmons, que o reconheceu?.

Enquanto seus pais pediam a ajuda da polícia local, a irmã de Nicholas, Hanna Simmons, procurou, pelo Twitter, os responsáveis pela foto e pela reportagem. Ainda não foi esclarecido como Nicholas saiu de Greece, em Nova York, para Washington e quem o localizou.

De acordo com o jornal, Michelle comemorou o reencontro e agradeceu em sua página no Facebook: ?Deus tirou aquela foto, Deus nos fez encontrá-lo... Poderíamos ter levado meses até saber de sua localização. Meu bebê parece tão perdido e eu vou passar o resto da minha vida deixando ele melhor?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES