Fazenda tem fila de pessoas a fim de fazer ioga com cabras

Ioga com cabras é a nova forma de relaxar nos EUA

A prática do ioga, que nasceu na Índia e já ganhou seguidores por todo o mundo, agora tem uma nova – e fofa – variedade: o Goat Yoga. Essa modalidade, que dominou as redes sociais nos últimos dias, nada mais é que uma nova – e fofa – variedade: o Goat Yoga.


A variedade começou a ser trabalhada a partir de um grupo de ioga de New Hampshire, nos Estados Unidos, que publicou fotos e vídeos na internet praticando o exercício ao lado dos animais. "Compartilhamos algumas fotos, mas nunca imaginamos que isso poderia acontecer. O assunto explodiu", contou Peter Corruveau, responsável pelo grupo.

O grupo, que se intitula Goat Yoga – que, em português significa algo como "ioga com caprinos" –, afirma que, após a divulgação do vídeo, já tem fila de alunos para realizar as aulas inusitadas. "O telefone está sempre tocando com pessoas que querem inscrever-se nas aulas", afirma Corruveau.


As sessões são feitas na propriedade de Lainey Morse, que arrumou um espaço em sua fazenda onde é possível praticar as técnicas tradicionais da ioga em companhia de suas oito cabras. 

Assim como qualquer aula desse exercício, as aulas de Goat Yoga acontecem em espaços amplos, com colchonetes. Todos os participantes devem usar roupas de ginástica para conseguirem se movimentar com excelência e realizar movimentos ousados até para os mais flexíveis. 

Tudo bem, e onde ficam as cabras nessa história? A resposta é: elas ficam por ali.

Enquanto as pessoas praticam o exercício, as cabras passeiam pela sala. E engana-se quem pensa que os animais são apenas plateia. As cabras interagem com os alunos de ioga, labem, sobem sobre suas costas e fazem companhia. Cada aula custa 20 euros (o equivalente a R$ 73).


Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com