Filha bêbada atropela e mata o pai que tentava impedi-la de dirigir nos EUA

Mulher foi detida por suspeita de dirigir alcoolizada e homicídio culposo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um americano foi atropelado e morto pela filha depois de tentar impedi-la de dirigir embriagada. Bounmy Rajsombath, de 69 anos, faleceu na sexta-feira, após Soukvilay Barton, 37 anos, dar ré na garagem de casa e atingir seu pai, que estava em pé atrás do carro.

Segundo relatos, Soukvilay tinha bebido muito e discutido com seus familiares em Riverside, no Sul da Califórnia. Chateada, ela tentou sair de casa e seu pai foi atrás, tentando convencê-la a não dirigir.

No entanto, quando ela tirou o carro da garagem, atingiu fatalmente seu pai. Rajsombath foi levado para o hospital da cidade, mas foi declarado morto logo depois que chegou.

Testemunhas contaram que, quando Soukvilay percebeu que tinha batido no seu pai, saiu do carro e sentou na calçada chorando, antes de a polícia chegar para prendê-la. Ela foi detida por suspeita de dirigir embriagada e homicídio culposo. A sua fiança foi fixada em US$ 75 mil.

Bounmy Rajsmobath era um imigrante tailandês que chegou aos Estados Unidos em 1979, depois que sua vida foi ameaçada por insurgentes comunistas durante a Guerra do Vietnã. Ele era um oficial de alto escalão do Departamento de Defesa do Laos, mas ao fugir da Tailândia começou a trabalhar como encanador. Ele teve duas filhas e dois filhos com sua esposa Sinh.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES