Filho de pais viciados em drogas, bebê tem recuperação incrível

Filho de pais viciados em drogas foi adotado e ganha vida nova

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Coleman Hamilton, de apenas 17 meses, é um pequeno guerreiro. Seus pais biológicos, moradores do Texas (EUA), lutavam há algum tempo contra o vício em drogas quando sua mãe ficou grávida. Mas, mesmo assim, seguiram em frente com a gestação. Coleman nasceu abaixo do peso e ainda teve que passar por uma cirurgia no estômago devido a uma condição chamada estenose pilórica, que o fazia vomitar constantemente.

Com esse histórico, o serviço social foi alertado e logo entrou em contato com a família Hamilton para saber se eles adotariam o bebê. Segundo a jovem Blaine, prima biológica do pequeno (foto acima), os novos pais do menino não pensaram duas vezes. Tudo correu bem e, em menos de duas semanas, eles estavam prontos para receber o garotinho.

“Na verdade, ele é filho do meu irmão. Então, é reconfortante saber que irá crescer com seus avós, primos, tios e tias biológicos”, contou a mãe adotiva de Coleman, Kaysi Hamilton, ao site norte-americano BuzzFeed. Agora, depois de quinze meses da adoção, ela e seu marido receberam a guarda definitiva do garoto. E Blaine ganhou mais um irmãozinho.

Hoje, Coleman está curado da estenose e leva uma vida super saudável. Para comemorar o resultado do tratamento, Blaine resolveu relatar a incrível transformação do pequeno no Twitter. Não deu outra: o post já foi compartilhado por mais de 100.000 pessoas e inspirou outras famílias a contarem as histórias de seus bebês e da luta que travaram no início de suas vidas.

Para Blaine, Coleman é um sopro de esperança. “Ele representa a luta que muitas pessoas encaram todos os dias, em silêncio, com medo e na escuridão. Nós rezamos para que ele seja uma mensagem de esperança, a inspiração para uma pessoa parar de usar drogas ou adotar uma criança”, concluiu a jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES