Foto de Obama e Michelle bate recorde de “curtidas” de todos os tempos no Facebook

Obama foi reeleito presidente após enfrentar uma campanha disputada com o candidato republicano Mitt Romney

A foto publicada no perfil de Obama foi a mais "curtida" de todos os tempos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A foto de Barack Obama e de sua mulher Michelle abraçados e postada pela equipe de campanha do presidente democrata nas redes sociais no momento do anúncio da vitória do presidente se tornou a imagem mais popular de todos os tempos no Facebook, depois de ter sido a mais "retuitada" na rede de microblogs Twitter.

"Com mais de 2,1 milhões de "Curtir", a foto de Barack Obama foi a mais curtidas de todos os tempos", informou o Facebook em sua página dedicada à imprensa. Na manhã desta quarta-feira, a foto já havia sido "curtida" mais de 3,2 milhões de vezes e havia sido compartilhada quase 400 mil vezes.

O "tuíte" da foto, acompanhado da mensagem "Mais quatro anos", já havia se tornado o mais popular de todos os tempos na madrugada desta quarta-feira, de acordo com o site BuzzFeed, especializado em internet e muito popular nos Estados Unidos.

Obama foi reeleito presidente após enfrentar uma campanha disputada com o candidato republicano Mitt Romney. O democrata obteve 303 votos no colégio eleitoral, contra 206 de Romney.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES