Famosa selfie do prêmio Oscar atinge valor médio de até 1 bilhão de dólares

A imagem que mais ganhou a atenção da mídia ao ser vista por mais de 43 milhões de pessoas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A selfie que a apresentadora do Oscar deste ano, Ellen Degeneres, fez em fevereiro na entrega do prêmio com alguns dos atores presentes, vale entre US$ 800 mil e US$ 1 bilhão, segundo o grupo Publics, que estava por trás da ação. O executivo-chefe da companhia francesa, Maurice Levy, responsável pela campanha de publicidade da Samsung, afirmou durante a 51ª edição da feira audiovisual MIPTV, realizado em Cannes, que o valor da foto, feita com um telefone da marca, vem de sua repercussão e de seu alcance em nível mundial.

A Samsung também esteve por trás do "selfie" feito recentemente pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o jogador de David "Big Papi" Ortiz, acrescentou Levy. Mas foi a selfie de Degeneres, acompanhada de atores como Bradley Cooper, Jennifer Lawrence, Julia Roberts, Brad Pitt e Meryl Streep, a imagem que mais ganhou a atenção da mídia, ao ser vista por mais de 43 milhões de pessoas.

? É algo que fizemos para a Samsung. Somos nós. Esses dois "selfies" tão famosos foram feitos por nossas equipes - confessou Levy na feira MIPTV, que está sendo realizada de hoje até quinta-feira na cidade francesa.

O representante da Publics não quis detalhar "a receita" da estratégia, nem se Degeneres ou Ortiz foram pagos para que fizessem as fotos com os aparelhos da Samsung, mas comemorou a exposição alcançada pelo produto.

Parece inocente, mas vale U$ 1 bilhão



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES