Fotógrafa usa sósias para recriar o cotidiano da família real inglesa;veja

A artista Alison Jackson usou atores, muito parecidos fisicamente com Kate, William e a rainha Elizabeth, além de um bebê

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima quarta-feira, os olhares de todo o mundo estarão voltados para a Inglaterra, onde o filho de Kate Middleton e do príncipe William, o pequeno George de Cambridge, de apenas 3 meses, será batizado. Embora a vida do pequeno ao lado dos pais seja mantida em sigilo, uma fotógrafa inglesa decidiu usar sósias para recriar o cotidiano da família real e tornar curiosidade do público internacional realidade.

A artista Alison Jackson usou atores, muito parecidos fisicamente com Kate, William e a rainha Elizabeth, além de um bebê, para fazer cliques, nos quais simula a família real em momentos íntimos. Por exemplo, um banho de banheira entre o bebê e seus pais, o príncipe usando uma seio falso para amamentar o filho, e a vovó paparicando o pequeno em seu colo.

As fotografias impressionam. Ao primeiro olhar, é difícil dizer que se tratam de sósias. Confira:

Batizado

Segundo informações da Reuters, o príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono inglês, será batizado em uma cerimônia privada com 45 minutos de duração, na Chapel Royal, no Palácio St James. A cerimônia será celebrada pelo líder espiritual da Igreja da Inglaterra, o arcebispo de Canterbury Justin Welby. George se tornará o chefe formal da Igreja da Inglaterra, caso ele ascenda ao trono.

Até o momento, as únicas fotos oficiais do príncipe são retratos de família tirados pelo pai de Kate, Michael Middleton.

O batismo marcará a primeira vez em mais de 100 anos que quatro gerações de membros da realeza são fotografadas juntas. Uma foto da Rainha Elizabeth com seu filho e herdeiro príncipe Charles, o príncipe William e o príncipe George deve ser divulgada após o evento.

Embora o batismo deva ser realizado a portas fechadas, os turistas e admiradores da família real já se reúnem no Palácio St. James, construído no século 16 por Henry VIII, no centro de Londres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES