Furacão destrói hotel onde foram gravados episódios de Chaves em Acapulco

Diversos hóspedes compartilharam imagens impressionantes da devastação dentro do hotel,

Furacão destrói hotel onde foram gravados episódios de Chaves em Acapulco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O conhecido Emporio Acapulco, cenário memorável do seriado "Chaves", no famoso episódio intitulado "Vamos Todos à Acapulco", sofreu sérios danos devido ao impacto devastador do furacão que atingiu a cidade na quarta-feira passada, com ventos atingindo a marca de 265 km/h.

Nas plataformas de mídia social, diversos hóspedes compartilharam imagens impressionantes da devastação dentro do hotel, que um dia abrigou os amados personagens do programa mexicano, incluindo Chaves, Chiquinha, Kiko e Seu Madruga.

Hotel de Acapulco, famoso pelo seriado “Chaves”, fica destruído após furacão / Reprodução / Instagram Raymundo Ceja

Raymundo Ceja, um dos hóspedes, compartilhou em seu perfil pessoal: "Nós, afortunadamente, estamos em segurança, embora eu deva admitir que seja um verdadeiro milagre. A destruição é avassaladora."

O Hotel Emporio Acapulco emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira (27), para manter todos informados sobre a situação atual.

"Dada a série de eventos desencadeados pela passagem do Furacão Otis, gostaríamos de tranquilizar a todos quanto ao bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores no Hotel Emporio Acapulco. Estamos oferecendo um espaço seguro e prestando toda a assistência possível para garantir o conforto de todas as pessoas em nossas instalações", afirmou a administração.

"Durante este período, aderimos estritamente aos protocolos de resposta a desastres naturais estabelecidos pelas autoridades de Proteção Civil. Isso nos permitiu iniciar imediatamente a avaliação dos possíveis danos causados pelo furacão", acrescentaram.

"Estamos fazendo todos os esforços ao nosso alcance para restaurar nossas instalações e esperamos retomar nossos serviços em breve, mantendo a dedicação e qualidade que sempre nos caracterizaram. Nossa principal prioridade é garantir a segurança e o conforto de nossos hóspedes, colaboradores e visitantes", concluíram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES