Garota manda mensagem de texto errada e acaba presa por tráfico

Quando a adolescente percebeu a movimentação da polícia, ela correu para o seu carro e se trancou.

Lorraine Apuzzo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente foi presa depois de mandar mensagem de texto para o telefone errado. A jovem, sem querer, ofereceu drogas a um policial, de acordo com informações divulgadas pela própria corporação.

Lorraine Apuzzo, de 19 anos, mora em Meriden, em Connecticut, nos Estados Unidos, e tentou vender ao oficial 200 comprimidos de Percocet, um medicamento que só pode ser adquirido por meio de prescrição médica, pois contém oxicodona e acetaminofeno, o que pode torná-lo altamente viciante.

O policial trocou várias mensagens com a adolescente e marcou um local de encontro para capturá-la. Ela foi presa junto com um cúmplice após a polícia organizar uma operação secreta no Shopping Westfield Meriden. ”A traficante achava que tinha enviado a mensagem para outra pessoa”, explicou o detetive Mark Walerysiak.

Quando a adolescente percebeu a movimentação da polícia, ela correu para o seu carro e se trancou. Ela não abriu as portas ou janelas para a polícia, e por isso, foi preciso quebrá-las para conseguir a jovem de lá. A polícia apreendeu cem comprimidos de Percocet dos jovens, e ambos foram acusados por vender narcóticos de forma ilegal.

Apesar disso, a investigação ainda não acabou, pois a polícia quer descobrir para quem as drogas se destinavam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES