Gato ataca repórter no 1º dia na residência oficial; veja

No mês passado, o governo anunciou não ter planos para a adoção de um novo gato

Gato ataca reporter | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo gato Larry, trazido pelo premiê britânico, David Cameron, para caçar os ratos da residência oficial fez sua primeira vítima nesta terça-feira (15). Mas, ao invés de ratos, o gato malhado de 4 anos atacou uma jornalista que gravava dentro da casa de Cameron, noticiou o jornal britânico "Daily Mail" em seu site.

Segundo a reportagem, a repórter Lucy Manning deixou o local com quatro arranhões em seu braço, depois que tentou pegar o gato no colo. Larry se uniu a Cameron e sua família no combate aos ratos, depois que um inconveniente roedor foi flagrado mais de uma vez na escadaria da mais famosa residência londrina.

No mês passado, o governo anunciou não ter planos para a adoção de um novo gato, mas o porta-voz oficial do premiê afirmou esta terça-feira que Cameron "certamente foi persuadido de que esta seria uma boa ideia".

"Enquanto viveu no abrigo Battersea, Larry demonstrou ter um instinto de predador muito forte e se divertia brincando com ratos de brinquedo", explicou o porta-voz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES