Goleiro se suicida após traição de mulher com irmão de jogador

Ele foi encontrado morto a poucas horas da partida de seu clube pela Copa da Inglaterra

Avalie a matéria:
Goleiro se suicida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Dale Roberts, do Rushden & Diamonds, foi encontrado morto na noite desta terça-feira. O jogador, 24 anos, teve seu corpo achado em sua casa, na cidade de Higham Ferrers, a poucas horas da partida de seu clube pela Copa da Inglaterra contra o Eastwood Town.

A polícia ainda não comenta abertamente o caso, mas segundo a imprensa espanhola, trata-se de um suicídio. Roberts teria rompido há sete meses com sua namorada, Lindsay Cowen, que manteria um caso com o seu companheiro de clube Paul Terry - zagueiro, irmão de John Terry, do Chelsea.

Paul teria conhecido Lindsay quando passou alguns dias na casa do companheiro de Rushden & Diamonds, clube que disputa a quinta divisão inglesa. Desde então, de acordo com o jornal catalão El Mundo Deportivo, o zagueiro manteve um caso com a namorada do companheiro.

Amigos e familiares de Dale Roberts teriam relatado que o goleiro - revelado pelo Nottingham Forest e integrante da seleção C da Inglaterra - nunca superou o incidente em questão. Por este motivo, sete meses depois, teria se enforcado em sua residência.

Não seria a primeira encrenca recente a envolver a família de John Terry. O próprio zagueiro foi pivô de um escândalo de infidelidade envolvendo seu então companheiro de Chelsea, Wayne Bridge. Além disso, seu pai e sua mãe também já se envolveram em escândalos recentes, referentes a furto e tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES