Heroína e champagne levaram à morte de ator de Glee em hotel, diz legista

Monteith foi encontrado morto em 13 de julho, no quarto de hotel

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A causa da morte do ator Cory Monteith, 31 anos, conhecido por atuar na série de TV Glee, foi a combinação do uso de heroína e ingestão de champanhe, informou o relatório final do legista, obtido e divulgado pelo site TMZ nesta quarta-feira (2). Monteith foi encontrado morto em 13 de julho, no quarto de hotel em que estava hospedado em Vancouver, no Canadá.

De acordo com a publicação, os oficiais que responderam ao chamado no hotel Fairmont Pacific Rim encontraram duas garrafas vazias de champanhe, copos e ?uma colher com resíduos da droga (heroína) e uma seringa hipodérmica usada?. O relatório informou que a causa oficial da morte de Monteith foi ?misturar drogas tóxicas, envolvendo o uso de heroína via intravenosa combinada com a ingestão de álcool?.

O legista ainda sugeriu que a tolerância do ator a substâncias tóxicas pode ter se tornado menor do que o normal, já que ele havia parado de usar drogas desde que passou pela reabilitação em abril deste ano. ?(Monteith) tinha um histórico de uso de drogas ilícitas, com períodos intermitentes de reabilitação e abstinência?, informou o relatório.

Anteriormente, o departamento de polícia de Vancouver divulgou que Monteith morreu por "misturar tóxicos, incluindo heroína e álcool", sem especificar detalhes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES