Homem ameaça matar namorada e dá duas opções de morte à ela

A mulher contou também que tentou ligar para a polícia, mas Sandle “arrancou o telefone de sua mão e o quebrou”.

Avalie a matéria:
Homem ameaçou matar namorada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

namorada, na cidade de Phoenix, Estados Unidos. Durante uma briga, Sandle pegou a namorada pelo pescoço e começou a estrangular a mulher, que acabou desmaiando.

Segundo a ABC local, Sandle esperou a mulher acordar e a impediu de sair de casa, gritando ?que a morte nos separe, pois você é minha mulher?. Em depoimento à polícia, a mulher disse que o namorado a ameaçou de mortes várias vezes e deu ?duas opções para morrer?: sufocada ou esfaqueada.

A mulher contou também que tentou ligar para a polícia, mas Sandle ?arrancou o telefone de sua mão e o quebrou?.

O casal voltou a discutir e Sandle bateu na namorada, deixando-a com um olho roxo e um corte na bochecha. Segundo a polícia, ele disse à vítima que ?ele ia ficar preso por 25 anos de qualquer jeito, então ele ia fazer valer a pena?.

Depois da namorada pedir desculpas e pedir para que a briga terminasse, Sandle a fez ir até o banheiro com ele, de onde a mulher conseguiu sair correndo e pedir ajuda.

O vizinho do casal ligou para a polícia e pediu ajuda. A mulher tinha conseguido, em maio desse ano, uma medida de proteção contra o namorado.

Sandle estava ?chateado? porque a namorada, que não foi identificada, não usava mais o anel que tinha ganhado dele.

Sandle foi indiciado por agressão, tentativa de homicídio duplamente qualificado, sequestro, roubo, dano criminal e por não obedecer uma ordem judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES