Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem arranca pedaço de nariz da ex-namorada com mordida durante briga

Assim que entraram no veículo, Chris começou a bater em Michelle, arrancou um pedaço do nariz dela com uma mordida e tentou estrangulá-la

Homem arranca pedaço de nariz da ex-namorada com mordida durante briga
Mulher foi agredida | Divulgação
Compartilhe

Uma americana teve parte do nariz arrancado durante uma briga com o ex-namorado, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Michelle Messer, de 35 anos, encontrou o ex Chris Campbell, de 39 anos, por acaso na tarde de 8 de fevereiro. Ele então pediu para conversar com ela a sós e foi até seu carro.

Assim que entraram no veículo, Chris começou a bater em Michelle, arrancou um pedaço do nariz dela com uma mordida e tentou estrangulá-la. "Eu lembro dele me batendo em todos os lugares, me socando em todos os lugares, especialmente no meu rosto", disse a vítima ao canal WNBF. Michelle contou que seu sangue "se espalhou por todo o carro" e, depois que Chris tentou matá-la por enforcamento, ela conseguiu abrir a porta do veículo e cair no chão.

Uma testemunha viu a cena e chamou a polícia. Segundo o canal WMBF, Chris foi preso acusado de assassinato em 2013, mas foi libertado após pagar fiança de US$ 75 mil. Após o ataque à ex-namorada, acusações de violência doméstica foram adicionadas à sua ficha, consideradas leves por Michelle, que temia que Chris pudesse voltar. "Eu estou aqui permanentemente desfigurada, perdi uma parte do meu corpo e ele tentou me matar. Essa foi a intenção dele.

Ele foi muito claro quando me disse isso", contou ela ao canal WMBF. A acusação contra Chris foi alterada e agora ele responderá por tentativa de assassinato. Michelle, mãe de dois filhos, disse que o término foi “muito amigável” e estava “se dando bem” com o ex antes do ataque. Agora ela pretende divulgar sua história para chamar atenção para a violência doméstica contra a mulher. Uma amiga lançou uma campanha no site GoFoundMe para arrecadar US$ 15 mil, que serão destinados a cirurgias plásticas reconstrutivas. "É uma bênção enorme saber que ainda existem pessoas boas no mundo. As orações, bênçãos e apoio de vocês me dão muita coragem. Me ajudam a enfrentar esta batalha e seguir até o fim. Obrigada a todos, por tudo", publicou Michelle em seu perfil no Facebook.







Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar